Atenção sindicalizados e sindicalizadas! Aproveitem as condições especiais com empresas conveniadas ao Sindsmuvi

E atenção! O sindicato renovou convênios com o Colégio Americano e a Rede de Ensino Doctum

O Sindsmuvi possui convênios com empresas nas áreas da Educação, Cultura & Lazer, Saúde & Estética e Serviços. São descontos e condições especiais em escolas, farmácias, academia.

convenios_111

E como a Educação e a especialização são fundamentais para o desenvolvimento profissional, o sindicato renovou os convênios com o Colégio Americano e a Rede de Ensino Doctum.

Para o Colégio Americano, o desconto na mensalidade é de 25%, nas educações infantil, fundamental e médio.

E, a Rede de Ensino Doctum disponibilizou condições especiais de 30% de desconto nas mensalidades e 50% na matrícula no 1º período, para os cursos de graduação e pós-graduação presenciais.

Aproveitem as condições especiais! Clique aqui e confira os convênios do Sindsmuvi.

WhatsApp Image 2019-03-29 at 14.00.27