URGENTE! Vereador denuncia tentativa de pautar reforma da previdência com urgência

A presidente do Sindsmuvi, Waleska Timóteo, reforça que a categoria precisa acompanhar a sessão de hoje e todo o processo para evitar esse ataque na surdina, em meio a uma pandemia

URGENTE! Confira no vídeo o alerta feito pelo vereador Roberto Martins (Rede) informando que o vereador Wanderson Marinho (PSC), líder do governo na câmara, apresentou, na sessão dessa terça-feira, 28, um requerimento de urgência para colocar em pauta, já na sessão seguinte, o projeto de mudanças na reforma da previdência. Mas como não daria tempo de votar o requerimento antes do término da sessão, ele retirou o pedido.

Clique aqui e confira o vídeo no facebook do Sindsmuvi!

A presidente do Sindsmuvi, Waleska Timóteo, reforça que o sindicato já havia feito o pedido de suspensão dessa discussão, para que houvesse negociação. “Mas não fomos atendidos. E se veio a pandemia, eles tinham que ter feito esse diálogo conosco de forma online. Os trabalhadores precisam acompanhar a sessão de hoje e todo esse processo para evitarmos esse ataque na surdina, em meio a uma pandemia”, convocou.