IMPOSTO SINDICAL 2017:

SINDSMUVI DIVULGA RESULTADO DAS SOLICITAÇÕES DE RESTITUIÇÃO

A restituição aos sindicalizados dos valores recebidos pelo SINDSMUVI em 2017, é uma posição política da Direção Sindical.
Neste sentido, cabe a mesma elaborar critérios, como forma de garantir transparência no processo devolutivo, bem como, cercar a Diretoria de respaldo para efetuar as devidas transações financeiras.
Sendo assim, não cabe a qualquer pessoa que seja, o direito de lançar mão de “piadas” ou acusações, no sentido que o processo para devolução foi burocratizado, afinal o SINDSMUVI é uma instituição Sindical séria e responsável.

Sobre alterações do Disposto no Ofício 040/2017

Com o intuito de contemplar solicitações apresentadas na Entidade Sindical, a Diretoria deliberou por:

• Na data de 23/06/2017 divulgou em suas redes sociais a prorrogação do prazo para que os formulários fossem protocolados até o dia 27/06/2017;
  • Autorizou a partir de 23/06/2017 que a entrega do formulário fosse efetuada por terceiros, através de procuração simples.
  • Ao prorrogar o prazo pelo período de dois dias úteis para o recebimento dos formulários, automaticamente acrescentou o mesmo período para analisar e divulgação do resultado.
  • A data para envio de RECURSO sobre o resultado divulgado em 05/07/2017, será somente no dia 06/07/2017, de 8:30h às 12h – 13h às 17h, na Sede da entidade ou por envio de e-mail para o endereço eletrônico sindsmuvi@sindsmuvi.com.br.

Confira o resultado das solicitações no anexo do OF.044/2017 SINDSMUVI.