Atendimento sobre o Processo dos 44,80%

O SINDSMUVI, junto a Intersindical dos Servidores Municipais de Vitória, está realizando atendimento sobre o Processo dos 44,80%.

O atendimento está acontecendo no Ginásio do Álvares Cabral, no período de 18/02 à 22/02/13 de 08:00 às 16:00h.

Os servidores devem apresentar:

• Cópia de RG e CPF;
  • Cópia do Contra-cheque de Janeiro/2013;
  • Cópia do Comprovante de Residência (Água, Luz ou Telefone);

No caso de servidor(a) que tenha falecido, o(a) filho(a) mais velho(a) deverá apresentar os documentos acima e a Certidão de Óbitodo(a) servidor(a) requerente.

Será cobrada uma taxa referente ao serviço prestado pelo advogado e custas do processo, de acordo com a faixa salarial do(a) servidor(a).

Informamos também que não haverá atendimento na sede do SINDSMUVI durante esse período, pois os diretores e a funcionária do sindicato estarão em atendimento no Álvares Cabral.

Atenciosamente,

Direção SINDSMUVI