Parceria com desconto em farmácia

O SINDSMUVI tem o prazer de trazer para seus filiados mais um benefício. Agora você pode ter descontos em produtos farmacêuticos.
A rede de Farmácias Santa Lúcia, presente em todo o Espírito Santo há mais de 38 anos, verdadeiramente capixaba, possui medicamentos e um mix de produtos em conveniência, beleza e saúde, além de ser a maior rede do Brasil e estar destacada na ABRAFARMA é 1º lugar no Recall 2013 no ES.

Esta é nossa nova parceira!
Quando você se filia ao SINDSMUVI, enviamos o seus dados para a rede e é produzido um cartão Convênio Empresarial que, junto com seu documento de identificação com foto, poderá usufruir de descontos à partir de 10% nas farmácias Santa Lúcia.
Então não perca tempo, venha sindicalizar-se e aproveite de mais este benefício.