Os sindicalizados podem apresentar requerimento na Sede conforme critérios disponíveis no Ofício 040/2017. A devolução dos valores de 2017 terá início no dia 10 de julhoSOLICITAÇÃO DE RESTITUIÇÃO

Desde 2015 o município vem feito o desconto da contribuição sindical, quando a Direção SINDSMUVI adotou a postura, de devolver o valor recebido pela Entidade aos sindicalizados, visto que os mesmos contribuem mensalmente, declarando assim, sua confiança na representação junto à Administração.

Sindicatos são os trabalhadores: SINDICALIZE-SE!
Os sindicatos são os trabalhadores organizados para fazer a luta necessária numa sociedade de classes. A sustentação financeira dos sindicatos, portanto, para fazer as lutas necessárias às categorias e à classe trabalhadora, é uma obrigação dos próprios trabalhadores.
A sindicalização é o caminho para os servidores fortalecerem a entidade, não apenas financeiramente, mas politicamente, seja nas mesas de negociações ou em outras frentes de luta. Para que assim, o sindicato seja forte, autônomo em relação aos governos, com ampla participação dos associados nas suas decisões.

Venha para o Sindicato você também!
Para se sindicalizar, basta preencher a ficha disponibilizada no site, assinar e enviar para o e-mail ouvidoria@sindsmuvi.com.br, ou entregue na Sede da Entidade.