Nota aos Servidores Municipais de Vitória

Vitória, 08 de Fevereiro de 2017

NOTA AOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE VITÓRIA/ES

O Sindicato dos Servidores Municipais de Vitória – SINDSMUVI, entidade sindical de primeiro grau, com personalidade jurídica de direito privado, representante legal dos servidores do município de Vitória/ES, vem por meio desta, esclarecer sobre possíveis informações, notícias e mensagens postadas em redes sociais referentes a quaisquer decisões sobre reposições aos dias em que, face ao cenário de absoluta insegurança no ES, mantiveram-se em casa por determinação do Chefe do Poder Executivo Municipal, que de maneira à resguardar a integridade física de seus servidores, cancelou o expediente nas repartições públicas desta municipalidade.
Registre-se que esta entidade sindical em nenhum momento sentou em mesa de negociação junto ao Executivo Municipal para discutir quaisquer decisões em relação ao assunto em questão.

Neste sentido, o SINDSMUVI solicita aos servidores públicos que aguardem determinação do Executivo Municipal para que retomem suas atividades, cabendo à entidade sindical dialogar junto ao Prefeito da Capital, depois de reestabelecido em todos os equipamentos públicos, condições mínimas de segurança para o exercício da função pública, posição acerca dos dias parados, até o presente momento.

Atenciosamente
A DIREÇÃO