Inscrições abertas para concursos de remoção de berçaristas e remanejamento de bibliotecárias/os e AEI

Inscreva-se até segunda-feira, dia 10 de dezembro, por meio do site da PMV

Atenção servidores e servidoras! A Secretaria Municipal de Educação (Seme) do município de Vitória publicou editais de abertura para concursos de remoção de berçaristas e remanejamento de bibliotecárias/os e Assistentes de Educação Infantil (AEI).

As/os interessadas/os devem se inscrever até o dia 10 de dezembro, segunda-feira, por meio do site da Prefeitura Municipal de Vitória (PMV). Clique aqui e acesse.

A classificação final e a relação de vagas disponíveis serão publicadas no dia 18 de dezembro. O dia da escolha do novo local de trabalho será no dia 21.

Quem pode participar?

Podem participar do processo servidoras/es efetivas/os do cargo de AEI, bibliotecários/as e berçaristas.

A/o interessada/o também deve possuir o interesse de alterar o seu local de trabalho.

Clique aqui e confira o edital da Seme de número 08/2018 – remanejamento para servidores do quadro estatutário, ocupantes do cargo de Bibliotecário.

Clique aqui e confira o edital da Seme de número 09/2018 – remanejamento para servidores do quadro estatutário, ocupantes do cargo de Assistente de Educação Infantil.

Clique aqui e confira o edital da Seme de número 10/2018 – remoção para ocupantes do cargo de Berçarista, do quadro suplementar do magistério do município de Vitória.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *