Faculdade Estácio disponibiliza 45% de desconto para sindicalizados/as nos cursos de pós-graduação!

Inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de julho

Para este mês de julho, a instituição de ensino superior Estácio, conveniada ao Sindsmuvi, está com condições especiais.

A faculdade disponibilizou 45% de desconto na pós-graduação, para as modalidades presencial e EAD, em todas as mensalidades.

O desconto é válido para as 17 opções de cursos ofertados pela Estácio. Arquitetura, engenharia, medicina. MBA/Gestão e psicologia fazem parte do catálogo.

Para aproveitar o desconto, o/a interessado/a deve realizar sua matrícula por meio do link www.posestacio.com.br/rp/SERGIOMKT.

Ou, no ato na matrícula, inserir o código SERGIOMKT.

A promoção é válida para os/as filiados/as ao Sindsmuvi e as inscrições devem realizadas até o dia 30 de julho.

Mais convênios!

Você sabia que servidor/a sindicalizado/a pode desfrutar de condições especiais em diversas empresas?

Isso mesmo! O Sindsmuvi possui convênios com vários/as parceiros/as, nas áreas da educação, saúde, etc.

Clique aqui e acesse a lista com as empresas parceiras do sindicato.