Eleição Sindsmuvi: sindicato divulga novo edital de convocação

Votação ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de outubro, nas modalidades telepresencial e digital

O Sindicato dos Servidores Municipais de Vitória (Sindsmuvi) publica novo edital de convocação para a eleição do sindicato, que ocorrerá nos dias 20, 21 e 22 de outubro, das 9h às 18h, nas modalidades telepresencial e digital, por conta da pandemia de Covid-19.

A partir do dia 21 de setembro serão disponibilizados os formulários para inscrição de chapa (os formulários já estão disponíveis. Confira abaixo.), que ocorrerá no dia 24 de setembro. As informações e orientações a cerca do processo eleitoral serão divulgas no site do site pela comissão eleitoral. Todos os protocolos de documentos ocorrerão através do e-mail eleicao@sindsmuvi.com.br.

O edital foi publicado nesta sexta-feira, 18, no Jornal A Tribuna.

Confira abaixo:

Clique aqui e acesse o edital em PDF.

Clique aqui e acesse o formulário de inscrição em PDF.