Sindsmuvi participa de ato contra a reforma administrativa

Ato aconteceu nesta quarta-feira, 30, em Vitória, e chamou a atenção para os impactos que a reforma administrativa provocará no serviço público e nos serviços prestados ao público

Direção do sindicato esteve presente no ato

O Sindsmuvi esteve presente, junto com outras 36 entidades, associações e sindicatos no ato do Dia Nacional de Luta pelos serviços públicos e contra a reforma administrativa de Bolsonaro e Guedes. A manifestação aconteceu na Praça Costa Pereira, no Centro de Vitória.

O ato chamou a atenção para os impactos que a reforma administrativa provocará no serviço público e nos serviços prestados ao público.

Durante a manifestação foram seguidos os protocolos de segurança, sendo mantido o distanciamento físico entre os participantes e o uso obrigatório de máscaras, que também foram distribuídas no local. Além disso, os participantes tiveram acesso a álcool em gel para higienizar as mãos.

As entidades que participaram do ato divulgaram uma carta aberta contra a PEC 32/2020 (reforma administrativa).  Clique aqui e confira a carta.