Filie-se ao Sindsmuvi e faça parte da luta!

Passo a passo

1º Para se filiar ao sindicato, basta preencher a ficha de sindicalização que está disponível clicando aqui;

2º Depois de baixar e preencher a ficha, digitalize e envie o arquivo para o e-mail do sindicato: sindsmuvi@sindsmuvi.com.br;

3º Pronto, agora você faz parte dessa luta!

Una-se à luta e fortaleça o sindicato da categoria. Não fique parado/a!

Sobre a filiação

A filiação sindical significa que você está somando forças junto a entidade representativa do coletivo de trabalhadores da sua categoria para enfrentar as dificuldades e pressões sofridas nas relações de trabalho. Da mesma forma, o sindicato se torna mais forte, quando os trabalhadores se integram a ele, na construção da luta por melhores condições de trabalho e de salário.

Ao se filiar ao Sindsmuvi o associado conta também com uma rede de estabelecimentos conveniados e com o atendimento jurídico para demandas trabalhistas relacionadas ao seu vínculo com a Prefeitura Municipal de Vitória. O mais importante é reconhecer o sindicato como instrumento fundamental de luta coletiva da categoria e em defesa de uma sociedade justa e democrática.

Participe dessa luta!