Sindsmuvi divulga perguntas e respostas sobre a venda da folha da pagamento da PMV ao Bradesco

Pagamentos do dia 29 de setembro já estão previstos para serem feitos pelo Bradesco

Por meio de uma licitação, a Prefeitura de Vitória vendeu a folha de pagamento do município ao Banco Bradesco. O contrato concede ao banco o direito de processar os pagamentos de servidores/as da ativa, aposentados/as e pensionistas. Para tirar dúvidas da categoria, o Sindsmuvi produziu um perguntas e respostas sobre a mudança. Os pagamentos do dia 29 de setembro já estão previstos para serem feitos pelo Bradesco. Confira abaixo:

PERGUNTAS E RESPOSTAS COM AS PRINCIPAIS DUVIDA REFERENTE A VENDA DA FOLHA DE PAGAMENTO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VITÓRIA

1 – O que devo fazer para receber o salário a partir de agora?
O/A servidor/a deverá acessar o link agendabanco.com.br, a partir de 2 de agosto, e abrir uma conta pelo App Bradesco ou informar uma conta caso já seja correntista da instituição. Se necessário, a partir do dia 16, será liberado um agendamento para um atendimento presencial em uma estrutura exclusiva ao aposentado ou pensionista no Shopping Vitória.

Quem optar pela abertura pelo App Bradesco ou informar já ser um correntista, não será necessário comparecer ao Shopping Vitória ou agência, somente aqueles que optarem por um atendimento presencial, mediante agendamento através do link agendabanco.com.br.

2 – Preciso ter uma conta no Bradesco?
Sim. No entanto, os/as servidores/as que fizerem opção por manterem as contas atuais de outros bancos ou tiverem alguma dificuldade na hora de abrir a conta no App Bradesco, deverão agendar um atendimento presencial no link agendabanco.com.br.

Caso o/a aposentado/a ou pensionista não resida na cidade de Vitória e tenha dificuldade em comparecer à estrutura exclusiva preparada no Shopping Vitória, poderá procurar a Agência do Bradesco mais próxima a partir do dia 25/08 para formalizar a sua conta.

3 – A partir de quando vou começar a receber pelo Bradesco?
O primeiro crédito está previsto para o dia 29 de setembro.

4 – Se tiver que abrir conta, precisarei ir ao banco?
Não. Todo o procedimento será realizado através do App Bradesco, somente se necessário deverá agendar um atendimento presencial através do link agendabanco.com.br, que estará ativo para agendamento a partir do dia 16/08.

5 – Que tipo de conta é esta (corrente, poupança, salário…)?
No App Bradesco será aberta uma conta corrente e automaticamente uma conta salário, no entanto caso o servidor opte em abrir apenas uma conta salário, deverá agendar um atendimento presencial através do link agendabanco.com.br. Entretanto, a conta salário simples não permite o acolhimento de depósitos, transferências de terceiros e/ou concessão de crédito.

7 – Já tenho uma conta corrente Bradesco. Posso receber meu salário através dela? Como fazer?
Sim, basta acessar o link agendabanco.com.br, a partir do dia 02/08, e informar sua conta corrente Bradesco.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *