Inscrições abertas para a primeira etapa estadual do III ENE

Atividade será realizada nos dias 14 e 15 de setembro, na Ufes, em Vitória

A primeira etapa capixaba para o III Encontro Nacional de Educação (ENE) já tem data marcada.

O encontro será realizado nos dias 14 e 15 de setembro, sexta-feira e sábado, na Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes).

Site_600_Ene

A atividade terá como objetivo discutir os rumos da educação pública no Espírito Santo e no Brasil e darão continuidade à construção de propostas elaboradas nos encontros anteriores, nos anos de 2014 e 2016.

O período de inscrição está aberto e vai até o dia 13 de setembro. Os/as interessados/as poderão se inscrever por meio do link http://bit.ly/2OTd4VT.

Confirme sua presença no Facebook.

Para o primeiro dia do evento, a organização solicita que os/as participantes levem 1 kg de alimento não perecível. Haverá certificado para aqueles que participarem dos dois dias de encontro.

A etapa estadual é organizada pelo Sindsmuvi, Adufes, Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 17ª Região/ES, CSP-Conlutas, Diretório Central dos Estudantes (DCE), Movimento de Mulheres em Luta (MML), Sinasefe Ifes, Sintufes, entre outras entidades.

Antes do encontro nacional, ainda haverá mais dois encontros estaduais: no mês de novembro deste ano e março de 2019.

Confira a programação do evento

14/9 – Credenciamento e abertura

Sede da Adufes – às 18h

14/09 às 18h:30min -Mesa de abertura: Gestão, Avaliação e Formação – com Antonio Henrique Pinto (IFES), Mário Guimarães Júnior (UFU) e Uéber José de Oliveira (UFES).

15/9 – 14h Grupos de Trabalho

Salas 101, 102 e 103 – Prédio Wallace Vianna/CCHN (Próximo à cantina do Onofre)

15/09 17h Plenária Final: auditório do Centro de Ciências Exatas (CCE)

ENE

O III Encontro Nacional de Educação (ENE) será realizado em abril de 2019 e terá como tema “Por um projeto classista e democrático de educação”.

O ENE é realizado pela Coordenação Nacional de Entidades em Defesa da Educação Pública e Gratuita (Conedep). Clique aqui e saiba mais.