Novo valor do Convênio Candeeiro em 2018

Como já informado, o valor do convênio funerário da FUNERÁRIA CANDEEIRO SERVIÇOS PÓSTUMOS será atualizado, tendo em vista que desde 2004 não sofre reajuste.

Em FEVEREIRO/2018, o novo valor será de R$ 10,00 para o sindicalizado, podendo incluir como dependente a esposa(o), mãe, pai, filhos(as) solteiros, sem alteração do valor. O sindicalizado poderá incluir pessoas agregadas (sogra, filho casado, enteado, etc.) acrescendo o valor de R$ 2,00 para cada.

Atualização do contrato

Se você ainda não fez a atualização do seu contrato, entre em contato com o SINDSMUVI através do email convenios@sindsmuvi.com.br, telefone 3222-0616 ou compareça à sede do sindicato na terça ou quinta-feira de 9h às 12h e de 13h às 17h.

Será necessário para a atualização:

• Comprovante de residência do sindicalizado
  • Xerox documento com foto do titilar e dependentes.
  • Preencher e assinar ficha de atualização e Termo de Compromisso

Os documentos poderão ser solicitados e entregues na sede do sindicato ou escaneados e encaminhados por email.